Christmas Cutie

Christmas CutieO Natal esta chegando e Susie está esperando todos para a ceia e depois ela possa abrir os presentes. Este ano, ela fez alguns presentes especiais para seus pais, porque ela acha que seus pais são os melhores Pais do mundo. Também... ela sabe que Papai Noel está vindo para lhe trazer seu presente e por isso ela que deixar tudo pronto. Isso vale para todas as meninas do mundo: estar pronta para a chegada do Papai Noel é sempre bom e ter um pouco de leite e biscoitos feitos para Papai Noel.

JOGARChristmas Cutie

Christmas Balls

Christmas BallsNo jogo há uma grade cheia de enfeites natalinos, você tem que combinar os enfeites de Natal, trocando-os de posição para juntar 3 ou mais enfeites do mesmo tipo. Quando alguns enfeites de Natal são iguais, novos ornamentos de Natal será criado em seu lugar. Você precisa coincidir com enfeites de Natal o mais rapidamente possível, para avançar para o próximo nível.

Jogar Christmas Balls

Christmas Angel

Christmas AngelChristmas Angel é um jogo estilo arcade com tema de Natal. Projetado para crianças pequenas, os gráficos são animados e agradáveis. Você vôa com um anjo e pegar os presentes. Os Seres do Mal vão tentar lhe atrapalhar.


Jogar

Santa’s Ride

Ajude o Papai Noel e Rudolf a recolher todos os presentes e entregá-los a tempo do Natal.



JOGAR

Snow Madness

Snow MadnessJogo de Puzzle com um forte desafio para os jogadores.
Há também bolas de bomba que pode destruir toda uma linha de bolas e maus que não podem ser combinados!


JOGAR

2 Best Friends Dressup

2 Best Friends DressupCory e Shelby são melhores amigas e eles estão prontas para ir a uma festa a fantasia - que roupa vai usar cada um? Você pode ajuda-la a se decidir?


JOGAR