SnowBall Throw

Jogos de Natal SnowBall ThrowQual é o seu objetivo? Atire bolas de neve nos alvos temático do Natal. Acerte Papai Noel e ganhe moedas de bônus! Lance bolas de neve para você pode obter sua pontuação mais alta!

JOGAR

Dress her up for Christmas Market

Jogos Online Dress her up for Christmas MarketVista esta garota para a sua viagem ao mercado de Natal! Certifique-se de mantê-la aquecida, como está nevando lá fora. No final, ela pode até conseguir alguma comida quente, bebida ou algumas guloseimas.

JOGAR

Luzes de Natal

Jogos Gratis Luzes de NatalProcurar por cristais nas fotos lindas com cenas de Natal.

JOGAR

Wrap Attack

Jogos de Natal Wrap AttackEra Natal e Doutor Zass odiava essa época do ano. Ele nunca recebeu presentes do Papai Noel. Portanto, este ano, ele seqüestrou o Papai Noel! Doutor Zass traz todos os brinquedos à vida e liberta-a de modo que este ano ninguém vai receber presentes de Papai Noel! Mas um garoto chamado Tommy encontra o wand perdeu Papai Noel. Ele decide se os brinquedos de volta e salvar Papai Noel!

JOGAR

Monkey X-Mas Present

Jogos de Natal Monkey X-Mas PresentPegue os presentes de Natal antes que o tempo acabe! Coleta de decorações de Natal irá estender o seu tempo e aumentar a sua pontuação!

JOGAR

Quebra-cabeça do Papai Noel 3 in 1

Quebra-cabeça do Papai Noel 3 in 1Jigsaw tema Natal com Papai Noel. Grande jogo 3 em 1com várias configurações.




JOGAR

Santa’s Landing

Jogos gratis Santa’s LandingGuie o trenó do Papai Noel e as renas para uma aterrissagem segura em cima de casas como o Papai Noel entregar os presentes neste Natal. Evite obstáculos e não se esqueça de alimentar as renas abundância de doces.




JOGAR

Christmas Cannon Blast

Jogos de Natal Christmas Cannon BlastUm jogo perversamente divertido de natal para todos aqueles interessados em ajudar a Santa testar sua experiências com Canhão de Natal . Usando os elfos do Papai Noel como balas de canhão humana, abre caminho através de 16 níveis com cursos de obstáculo hilariante!




JOGAR

Lovely Sucking Baby

Lovely Sucking BabyLittle Candy é muito fofinha. Embora ele seja jovem, ele gosta de usar roupas bonitas e usam diferentes tipos de mamadeiras. Se ele não gosta, ele vai chorar. Agora vesti-a e dar-lhe a melhor alimentação.




JOGAR

Christmas Fashion Girl

Christmas Fashion GirlPapai Noel dá presentes a menina bonita mais. Mas o que está por dentro? É concebível que uma roupa bonita, porque a menina da moda como o vestido da moda. Agora ajudá-la a vestir a roupa mais bonita e ela vai dar-lhe uma surpresa de moda.




JOGAR

Santa Claus Tower

Santa Claus TowerPegue os presente pulando e evitando os flocos de neve e a serra.




JOGAR